quarta-feira, novembro 29, 2006

A sôra dona Paula escreveu isto:

«Malta... isto tá "sogatido"... Como estamos para o jantar de Natal? O David ainda não tem o cartão dele... atão.. é preciso ajuda? E data para o jantar? Sei que eu e a Cris já temos a data de 15 de Dezembro ocupada... eu posso acrecentar o dia 8 de Dezembro que o mau papá faz 50 anos... o próximo fds é mto em cima, a Cris está para Roma e ainda não é Natal! ;) Já que está difícil estarmos todos juntos sugiro que vão mandando bitaites... a ver se chegamos a um acordo atempado para todos podermos estar presentes!! Pedro por favor inicia um post sobre este tópico... se não tiveres inspirado está à vontade para usar o meu textinho ;) Beijocas malta!!!!»

Eu sublinho e assino por vaixo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Wiii... funcionou!!!

Eu sugiro Sábado dia 9 ou Sábado dia 16... Sábado 23 acho que a Ana já cá n está e é em cima da consoada...

É verdade... Domingo 10 eu e a Cris tb não podemos...

Lol... eu é que vos dou muita margem de manobra!! ;)

Beijocas